UnP oferece vagas para cursos tradicionais em Engenharia Elétrica e Farmácia em Mossoró.

 

Integrante da Laureate International Universities, a Universidade Potiguar inova a cada ano, sempre atenta às crescentes demandas do mercado e ao seu compromisso com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte por meio da educação de qualidade. Em 2016.2 não foi diferente. O Campus Mossoró oferece vagas para cursos em todas as áreas do conhecimento, e neste semestre reforça a oferta das graduações tradicionais em Engenharia Elétrica e Farmácia, lançadas no início deste ano. Os novos cursos já contam com toda a infraestrutura da Escola de Engenharias e Ciências Exatas e da Escola da Saúde, incluindo laboratórios, além da moderna metodologia aplicada na UnP, única Universidade privada do RN, sempre alinhada com as tendências de ensino da rede Laureate no mundo, com foco no aprendizado interprofissional do estudante.

 

A Professora Catarina Pinheiro, Diretora Acadêmica do Campus Mossoró, afirma que “a criação de novos cursos tem o objetivo de contribuir com o crescimento da cidade e com a capacitação profissional da população. A escolha do que deve ser lançado tem como base análises das necessidades do mercado de trabalho e das demandas do público, dando a oportunidade aos estudantes de cursarem uma graduação de qualidade sem ser preciso se deslocar para outro município ou capital”.

A UnP está presente em Mossoró há mais de 10 anos, tradição já consolidada com a formação de milhares de profissionais já em atuação no mercado local e nacional. No Rio Grande do Norte, a Universidade Potiguar conta com mais de 60 Graduações e com os mais de 80 cursos de Pós-Graduação, distribuídos nos Campis Natal, Mossoró e Caicó, além de Cursos Técnicos, Cursos de Curta Duração, Programas de Mestrado e Doutorado. Os interessados nas novas Graduações ou nos demais cursos ofertados no Campus já podem se inscrever para o Processo Seletivo 2016.2 no site unp.br. Mais informações pelo (84) 3323.8200.