O anúncio do reajuste de 12,5% do Bolsa-Família e da regularização de repasses do Ministério da Educação foram o pontapé inicial de uma estratégia do governo. A ideia é que Michel Temer anuncie boas notícias todas as semanas, a conta-gotas, até a votação final do impeachment de Dilma Rousseff pelo Senado, prevista para o fim de agosto.

Sempre que possível, esses anúncios serão acompanhados de comparações com a situação do governo Dilma.A petista havia proposto, sem executar, aumento de 9% do Bolsa Família? Então Temer anuncia 12,5%, já a partir de julho.

Os 743 milhões para a educação, fizeram questão de frisar presidente e o ministro da área, estavam represados pela gestão anterior. Dinheiro na ponta, para as escolas. Temer havia incumbido os ministros de fazerem um balanço das pastas e trazerem umgnósti dia

São essas notícias que quer anunciar, para se contrapor à maré de más notícias da Lava-Jato e consolidar a ideia de que o governo Dilma está morco do que pode ser feito.to e enterrado.

( Veja )