Atividades esportivas marcam reabertura do Ginásio Municipal.

A Prefeitura de Mossoró reabre o Ginásio Municipal Pedro Ciarlini nesta quinta-feira, 30, a partir das 18h30. Após obra de implantação do novo piso, melhorias na acessibilidade da estrutura e outras adequações indicadas pelo Corpo de Bombeiros, os desportistas poderão usufruir do espaço em competições formais e informais de diversas modalidades.

A cerimônia contará com competições esportivas e apresentações de projetos esportivos desenvolvidos pela municipalidade. Turmas de Karatê, Taekwondo, capoeira, ginástica olímpica e zumba darão uma mostra de suas modalidades. A reabertura contará ainda com a apresentação de um grupo praticante do rapel. Também serão realizados dois jogos de futsal, um infantil e outro adulto, sendo o último disputado entre os times da Câmara Municipal e Prefeitura de Mossoró.

“A reativação da quadra possibilita o retorno das competições ao nosso ginásio, um equipamento muito importante para a cidade e que estava subutilizado. Essa era uma constante reivindicação dos desportistas mossoroenses, que agora passam a dispor do espaço para suas atividades”, declarou o prefeito Francisco José Júnior.