Após sucesso da primeira etapa do Fest Bossa & Jazz – Circuito 2016 que aconteceu no mês de maio em Mossoró e São Miguel do Gostoso, um dos maiores festivais de jazz, bossa e blues gratuito nacional se prepara para segunda etapa na capital do Rio Grande do Norte, Natal, nos dias 24 e 25 de agosto e, em um dos lugares mais paradisíacos do Brasil, localizado no município de Tibau do Sul, a famosa Praia da Pipa, de 26 a 28.

E, como já é tradição, o Fest Bossa & Jazz democratiza o acesso à programação com o intuito de revelar novos talentos da classe artística potiguar. O Edital ‘Novos Talentos do RN 2016’ está disponível para inscrições a partir das 10h do próximo domingo (10) às 22h do dia 25 de julho. Dois artistas e/ou bandas serão selecionadas para se apresentarem no Palco Principal, sendo uma atração no dia 25 de agosto em Natal e a outra no dia 26 em Pipa.

O Festival se responsabiliza por toda estrutura de som e luz necessária às apresentações e, os vencedores, além de tocarem durante 45 minutos, recebem ajuda de custo no valor de R$ 2 mil, um vídeo promocional (vídeo release) para divulgação online contendo depoimento sobre carreira e com uma música executada no Palco Principal do Fest Bossa & Jazz. O Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 acontece graças à realização do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável, e patrocínio da COSERN e OI. Apoio cultural: Oi Futuro, SESI RN, Cyrela Plano & Plano, Luck Receptivo. Parceria: SESC Sistema e Intertv Cabugi Fecomércio e tem como realização: Juçara Figueiredo Produções.

Confira regulamento completo e inscrições no site www.festbossajazz.com.br.