Bossacucanova é a primeira atração confirmada para segunda etapa do Fest Bossa & Jazz Circuito 2016

Começou! A segunda etapa do Fest Bossa & Jazz – Circuito 2016 já confirmou sua primeira atração. O grupo carioca Bossacucanova abrilhantará este segundo momento do festival que acontece em Natal, nos dias 24 e 25 e na paradisíaca praia da Pipa de 26 a 28 de agosto.

Bossacucanova é formado pelo DJ Marcelinho DaLua, o baixista Márcio Menescal e o tecladista Alexandre Moreira. São conhecidos por revisitar, com competência e maestria, a música brasileira, acrescentando um toque de contemporaneidade à tradicional sonoridade do samba e da bossa nova.

Além desta novidade, o Festival lembra que as inscrições para os ‘Novos Talentos’ está aberta. Com o intuito de revelar novos talentos da classe artística potiguar, neste concurso serão selecionados dois artistas e/ou bandas para se apresentarem no Palco Principal, sendo uma atração no dia 25 de agosto em Natal e a outra no dia 26 em Pipa. Confira regulamento completo e inscrições no site www.festbossajazz.com.br.

O Festival se responsabiliza por toda estrutura de som e luz necessária às apresentações e, os vencedores, além de tocarem durante 45 minutos, recebem ajuda de custo no valor de R$ 2 mil, um vídeo promocional (vídeo release) para divulgação online contendo depoimento sobre carreira e com uma música executada no Palco Principal do Fest Bossa & Jazz. O Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 acontece graças à realização do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável, e patrocínio da COSERN e OI. Apoio cultural: Oi Futuro, SESI RN, Cyrela Plano & Plano, Luck Receptivo. Parceria: SESC Sistema Fecomércio e tem como realização: Juçara Figueiredo Produções.

Fonte: Assessoria