Quinze Comunicação fornecerá suporte a campanha de candidatos de Mossoró e Região

“A quinze vem a colaborar com esse conceito, aproximar o candidato das pessoas, gerar conteúdo e ser base de informações, cuidando da imagem de alguns candidatos, do seu material que vai para as ruas e para que ele transpareça aquilo que é de verdade”, disse Eduardo Pedrosa a respeito da campanha eleitoral de 2016.

Os candidatos ao pleito municipal de 2016 já podem contar com o apoio da Quinze Comunicação para a divulgação de suas propostas e projetos, pois a agência dispõe de toda uma equipe preparada para aperfeiçoar a imagem e a campanha mostrando o seu diferencial dos outros candidatos.

“Acredito que as redes sociais são uma base onde os eleitores complementam a sua opinião sobre o candidato! Lá ele sabe mais, busca informações, acompanha a agenda, interage com outros eleitores, vê o dia a dia do candidato, além de cobrar, pedir e sugerir. Não existe mais uma candidatura sem interação do eleitorado! Quanto melhor a campanha for, mais próximo do público ele estará”, disse Eduardo Pedrosa, diretor da agência, que no momento já está fechando contratos com alguns políticos de Mossoró e Felipe Guerra. Os candidatos também poderão aproveitar a oportunidade de realizar as propagandas interpartidárias e garantir sua indicação pelo partido, já que o prazo dos 15 dias que antecedem as convenções partidárias está em vigor, “o conceito do marketing digital nas eleições é sólido e possibilita uma grande e vasta abertura para que o candidato chegue em muitos lugares com sua presença digital”, completa.

A agência oferece os serviços de criação de marca, marketing político e eleitoral, monitoramento e gestão de conteúdos vinculados às redes sociais, e também, assessoria de imprensa. Tudo isso visando fazer o candidato conhecido pelo maior número de eleitores possíveis.