UnP oferece bolsas de 50% para concluintes da rede pública de ensino de Mossoró

 

Através da educação é possível transformar a nossa realidade. Se você acredita nessa máxima e tem interesse em ingressar em um curso superior ainda neste ano, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, traz uma grande oportunidade para os estudantes de Mossoró. Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular Pró-Superior 2016.2, realizado por meio de um convênio com Prefeitura Municipal de Mossoró, que concede bolsas de 50% para vagas remanescentes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.unp.br ou na Central do Candidato do Campus Mossoró, até o dia 21 de julho.As provas serão realizadas no dia 23 de julho, às 14h, no Campus Mossoró. Para concorrer às vagas do Pró-Superior o candidato deve ter cursado integralmente o Ensino Médio em escola da rede pública de Mossoró, ser residente no município e ter renda familiar de até quatro salários mínimos.

Além disso, o candidato não pode ter vínculo de matrícula em curso de Graduação até 2016.1, já estar matriculado em instituição pública de Ensino Superior ou possuir título de Graduação. Para ter outras informações, os interessados podem acessar o Edital do Processo Seletivo no site da UnP.