Obras do Mercado do Vuco-Vuco serão concluídas no prazo.

O Mercado do Vuco-Vuco, no bairro Bom Jardim, está passando por serviços de ampliação e manutenção de sua cobertura, além de construção de rampas que permitirão a total acessibilidade ao espaço. De acordo com previsão da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, o andamento está dentro do cronograma e a conclusão dos trabalhos contemplará o prazo estabelecido.

“Iniciamos as obras no final de junho e deveremos concluí-las até a segunda quinzena do mês de agosto. A rapidez na execução das obras está nos permitindo a iniciar outra etapa que é fazer reparos no teto antigo do estabelecimento, que vai trazer mais segurança aos comerciantes e usuários do Vuco-Vuco”, explicou o secretário Francidaule Amorim.

Como destacou o secretário, as obras iniciadas em junho estão adiantadas. O ritmo do andamento da obra vai permitir a conclusão dentro do período estabelecido no cronograma de execução do projeto. “Em breve, bem antes do final do mês de agosto, estaremos entregando um espaço ampliado, confortável e seguro à população”, finalizou.