Fórum dos Servidores tem novo momento nesta quinta

O Fórum dos Servidores de Mossoró realiza dois novos encontros nesta quinta-feira, 21. O primeiro acontece a partir das 8h no auditório do Ministério Público, no bairro Ulrick Graff, e é voltado para servidores das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social e Juventude.

A reunião da manhã contará com duas palestras, sendo a primeira abordando ‘Comunicação Interna e Autonomia no Ambiente de Trabalho’, com o jornalista e coordenador do Fórum, José de Paiva Rebouças. Depois, os servidores participarão de palestra com Rossandro Klinjey sobre Atendimento.

“Durante esses encontros, os servidores terão momentos de capacitação e avaliação. Poderão falar sobre suas estruturas de trabalho e sugerir melhorias. Essa já é a sexta avaliação institucional participativa realizada desde o início do fórum com funcionários de diferentes secretarias”, explicou José de Paiva Rebouças.

A programação continua às 19h, com palestra de Rossandro Klinjey destinada aos servidores da Educação dentro do projeto ‘Um Olhar e Uma Escuta a Você, Educador’. O encontro abordará o tema ‘Razão e Emoção’ e acontecerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.