Edital para ‘Novos Talentos do RN’ segue até segunda-feira

Jazz, blues e bossa com cenário paradisíaco. Já se imaginou tocando em lugar assim?! O Fest Bossa & Jazz – Circuito 2016 está com inscrições abertas para ‘Novos Talentos do RN’ até a próxima segunda-feira (25) através da página http://www.festbossajazz.com.br/participe.

Gratuito e considerado o maior festival da categoria no Nordeste, o Fest Bossa Jazz, que traz atrações nacionais e internacionais, acontece em Natal nos dias 24 e 25 de agosto e em Pipa, município de Tibau do Sul, de 26 a 28. Para o palco dos ‘Novos Talentos do RN’ serão selecionados ao final do concurso duas bandas e/ou artistas que atendam aos requisitos do edital.

Os vencedores, além de tocarem durante 45 minutos no Festival, ganham ajuda de custo no valor de R$ 2 mil, um vídeo promocional (vídeo release) para divulgação online contendo depoimento sobre carreira e com uma música executada no Palco Principal do Fest Bossa & Jazz.

Com realização de Juçara Figueiredo Produções e parceria do SESC Sistema Fecomércio, o Festival tem realização do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável e patrocínio da COSERN e OI, além dos apoios: Oi Futuro, SESI RN, Cyrela Plano & Plano e Luck Receptivo.