Um dos articuladores do movimento popular e suprapartidário Mossoró Melhor, Tião Couto é o primeiro candidato a prefeito com candidatura homologado em convenção. O evento aconteceu na tarde do dia 23 no Ginásio de Esportes do CEAMO. A convenção do PSDB e do PRP transcorreu em clima de festa e lotou as dependências do ginásio. Na ocasião foram homologadas também 50 candidaturas a vereador.

O PSDB e o PRP receberão no próximo final de semana o apoio de mais dois partidos, o PR e o PSL, que farão convenção no próximo sábado na Câmara Municipal.

Em seu discurso Tião lembrou sua infância pobre e sua luta para vencer na vida como empreendedor. Acompanhado da família, e abraçado a sua mãe, ele disse que Mossoró quer mudar de verdade, não mais elegendo políticos de carreira e sem compromisso com o povo. “Mossoró quer um prefeito que cuide bem do dinheiro do povo, que seja sincero e que eleja prioridades para atender as reais necessidades da população”

Tião mostrou o plano de governo e disse que ali estavam propostas sérias e possíveis de serem realizadas. “O meu plano de governo tem a assinatura de mais de 300 técnicos e profissionais de todas as áreas, mas quem mais colaborou com ele foi o povo” – disse. O candidato Tião afirmou que está pronto para o desafio e convocou o povo para uma grande vitória, a vitória do emprego, da segurança e de uma saúde melhor para todos.

Fonte: Assessoria