Solidariedade confirma apoio à pré-candidatura de Francisco José Júnior.

O Partido Solidariedade é mais uma legenda a confirmar apoio à pré-candidatura de Francisco José Júnior (PSD) a prefeito de Mossoró. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira, 27, durante reunião liderada pelo presidente municipal da sigla e pré-candidato a mais quatro anos na Câmara Municipal, Soldado Jadson.

“Estamos confirmando a presença do Solidariedade neste projeto pelo futuro de desenvolvimento para Mossoró. Sempre fomos parceiro de Francisco José Júnior, pois sabemos de seu compromisso com os serviços oferecidos às famílias mossoroenses. Vamos caminhar juntos, unindo forças e colocando sempre as pessoas como prioridade na forma de servir”, destacou Jadson.

O pré-candidato Francisco José Júnior também comemorou mais esse apoio e ressaltou a força dessa união. “Minha presença aqui hoje é para agradecer ao Solidariedade e a Jadson, porque conheço sua capacidade e a importância que ele tem para a nossa cidade, como vereador e cidadão morador do bairro Vingt-Rosado. Ele, junto com o seu partido, está vindo para somar ao nosso projeto de inovações e de zelo pelo dinheiro público, porque sabe que Mossoró precisa continuar sendo vista como a cidade da prosperidade”, disse.