Fest Bossa & Jazz prorroga inscrições do edital “Novos Talentos do RN”

Ótima notícia para os músicos do Rio Grande do Norte. A organização do Fest Bossa & Jazz – Circuito 2016 prorrogou as inscrições para o edital “Novos Talentos do RN”. Então, se você se imagina tocando em um grande festival como este, não perca tempo. As inscrições estão disponíveis até o dia 30 de julho através do site www.festbossajazz.com.br/participe/. Aproveite e participe!

Os vencedores, além de tocarem durante 45 minutos no Festival, ganham ajuda de custo no valor de R$ 2 mil, um vídeo promocional (vídeo release) para divulgação online contendo depoimento sobre carreira e com uma música executada no Palco Principal do Fest Bossa & Jazz.

O Fest Bossa & Jazz tem o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia e Oi através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte pela Lei Câmara Cascudo com apoio cultural da Oi Futuro, Cyrela Plano & Plano, SESI Sistema FIERN, Luck Receptivo, parceria do SESC Sistema Fecomércio e promoção da Inter TV Cabugi. A realização fica por conta de Juçara Figueiredo Produções, Secretaria de Turismo do Governo do RN, RN Sustentável e Emprotur através do Banco Mundial.