Tião discute crise da Petrobras em São Paulo.

No final da tarde desta sexta-feira (29) na sede da Petrobras, em São Paulo, Tião Couto terá importante reunião com o presidente da estatal, Pedro Parente. É a sequência de uma série de conversas que Tião tem feito, levando sugestões para fazer a Petrobras voltar a investir nos campos terrestres, especialmente na bacia de produção de Mossoró.

Neste mês, Tião esteve no Rio e se reuniu com a Associação Brasileira dos Perfuradores de Petróleo (ABRAPET). Hoje, com o presidente da Petrobras, Tião levará em sua companhia o presidente da ABRAPET, José Eduardo Poyares Jardim, e o senador paulista José Aníbal (PSDB).

Preocupado com o recuo da Petrobras, e a consequente crise no setor, que já gerou milhares de desempregados no Rio Grande do Norte trazendo forte impacto negativo em nossa economia, Tião quer a retomada dos investimentos e para isso apresentará estudos de viabilidade. “Queremos a Petrobras forte, investindo, gerando riqueza e dando de volta os milhares de empregos para Mossoró e região” – disse Tião