Trabalhos Científicos para a Expofruit com inscrições abertas até dia 15/08

Vão até o dia 15 de agosto as inscrições para a submissão de Trabalhos Técnico-Científicos a serem apresentados na Expofruit 2016 – Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada.

Os interessados podem participar em três categorias: estudante de graduação, estudante de pós-graduação e profissional. Os trabalhos podem ser cadastrados dentro dos seguintes temas: Biotecnologia; Botânica e Fisiologia; Colheita e Pós-Colheita; Defesa Fitossanitária; Fitotecnia; Genética e Melhoramento; Propagação e Sementes; Solos, Irrigação e Nutrição de Plantas.

Os trabalhos serão avaliados por uma equipe de consultores, que emitirão pareceres quanto ao aceite final. Cada autor poderá enviar até dois trabalhos. O Comitê somente aceitará trabalhos com até seis autores. Um dos autores ou coautor deverá obrigatoriamente estar inscrito no evento (com inscrição paga, os valores de acordo com a categoria que variam de R$80 a R$120).

Os resumos expandidos deverão ser enviados para o e-mail expofruit2016@outlook.com, com o assunto “SEU NOME – NÚMERO DO CPF” para identificar e registrar o trabalho. No e-mail devem constar: formulário de envio de trabalho, os resumos, nome do minicurso de interesse e o comprovante de matrícula para estudantes de graduação ou pós-graduação. Para maiores informações www.expofruit.com.br.

Expofruit

Com o tema ‘Mais longevidade para você e seus negócios’, a Expofruit 2016 acontece de 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções e Eventos Enéas Negreiros, no Campus Leste da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

A feira é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), o SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte, e a UFERSA.