Grupo de Pesquisa em Tecnologia da Informação abre seleção para integrantes

O Grupo de Estudos utilizando Arduíno em Pesquisas com Tecnologias da Informação – GRAPETI torna público o Edital de Seleção para novos membros que irão integrar o grupo a partir deste semestre, 2016.1. Os interessados deverão preencher um formulário para a seleção de membros, o único requisito é que já tenha cursado ou esteja cursando as disciplinas de: Informática Aplicada, Introdução à Computação e Introdução à Lógica.

As inscrições seguem do dia 21 de julho a 07 de agosto. Já no dia 04 de agosto será proferida uma Palestra informativa. A relação dos alunos inscritos será divulgada no dia 08 e, dia 10, a realização das entrevistas individuais, seguindo o cronograma com a aplicação dos Questionários de Avaliação no dia 11. Conforme o edital, a divulgação de resultado acontece dia 15 de agosto.

O objetivo do GRAPETI é proporcionar aos alunos de graduação em Ciência, Tecnologia e Computação uma oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula, através de projetos que estimulem a pesquisa científica em tecnologias da informação aplicada a áreas de pesquisa relacionadas às disciplinas e projetos de pesquisas dos professores que compõem o grupo, focando também a interdisciplinaridade.