A pré-candidatura à reeleição do prefeito Francisco José Júnior (PSD) ganha mais um reforço. O Partido da Pátria Livre (PPL) confirmou, na noite deste sábado, 30, apoio ao projeto encabeçado pelo presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD) em Mossoró.

O anúncio foi feito durante o lançamento da pré-candidatura à reeleição do vereador Flávio Tácito, o Flavinho. “Nós sempre fomos da base aliada do prefeito e não seria hoje que iríamos deixar de estar com ele nessa empreitada. Jamais deixaríamos de caminhar juntos. Mossoró conhece o meu compromisso, o PPL está ao lado de Francisco José Júnior, trabalhando uma política voltada para o bem comum”, destacou Flavinho, que é presidente do PPL na cidade.

 

Para Francisco José Júnior, a oficialização do apoio do Partido da Pátria Livre comprova o fortalecimento dessa fase de pré-campanha. “Flavinho tem serviço prestado a Mossoró, é um grande vereador e vem conduzindo o PPL com muita competência. É mais um partido que fortalece a nossa pré-candidatura e caminhará conosco na busca por uma cidade cada vez mais justa”, frisou.

O evento contou ainda com a presença dos vereadores e pré-candidatos à reeleição Ricardo de Dodoca (PROS), Manoel Bezerra (PRTB) e Claudionor do Santos (PEN). A base de apoio do prefeito para as eleições de 2016 deve contar com mais de 10 partidos.

A convenção que homologará o nome de Francisco José Júnior como candidato à reeleição acontece na próxima quinta-feira, 4 de agosto, no Hotel Villa Oeste, a partir das 18h.