PPS declara apoio a Francisco José Júnior

O Partido Popular Socialista (PPS) declarou apoio a Francisco José Júnior (PSD), pré-candidato à reeleição. O anúncio foi feito durante encontro realizado nesta segunda-feira, 1º, entre os líderes das duas legendas. O advogado Wellington Barreto, presidente municipal do PPS, enfatizou que a escolha pelo nome de Francisco José Júnior se deve ao trabalho realizado por ele à frente da municipalidade.

“Com muito orgulho, anuncio que estaremos juntos com Francisco José Junior nesta caminhada. Foi uma decisão unânime em todas as instâncias do nosso partido e se deve ao grande trabalho feito pelo prefeito no nosso município”, afirmou. O PPS possui uma nominata de 10 pré-candidatos a vereadores e confirmou que estará presente na Convenção Municipal do PSD, que será realizada na próxima quinta-feira, 4, às 18h, no Hotel Villa Oeste. “Estaremos neste momento importante, com nossos pré-candidatos e filiados”, enfatizou Wellington Barreto.

O presidente municipal do PSD, Francisco José Júnior, comemorou a adesão. “O PPS possui um histórico exemplar de lutas pelos movimentos sociais e defesa dos líderes comunitários, bandeiras que compartilhamos. Fico muito feliz em poder contar com mais uma legenda forte e comprometida com Mossoró”, concluiu.