Prévias do Fest Bossa & Jazz acontecem nesta sexta-feira e sábado em Natal.

Final de semana, tudo acontecendo, muito trabalho e pouco dinheiro, mas sempre buscando qualidade. Quer curtir uma boa música e estar em ambiente confortável com segurança, além de ouvir artistas potiguares?! As prévias do Fest Bossa & Jazz – Circuito 2016, 2ª etapa já começaram. E hoje a diversão fica por conta de João Paulo Gurgel, Tejo Blues e Carmem Pradella, no Trio Restaurante – Food, Drinks & Music, a partir das 21h, com entrada gratuita. Já amanhã (13) é a vez do Wesley’s Bar receber Yasmin & Fukai, Caju Jazz e Igor Furtunato para fazer o som.

As Prévias integram as seletivas dos “Novos Talentos do RN” que acontecem de 11 a 13 e de 18 a 20 de agosto com apresentações dos 12 selecionados do edital. No total, são seis dias de aquecimento até o maior Festival de Jazz gratuito do Nordeste, o Fest Bossa & Jazz que solta suas ondas sonoras em Natal (24 e 25) e em Pipa (26 a 28).

A seletiva elege duas bandas/artistas para tocarem nos palcos do evento, sendo um na Noiva do Sol e a outra na paradisíaca Praia. Durante o procedimento, os 12 selecionados apresentam um pocket show, com duração de 30 minutos, divididos em três locais: Dom Vinícius, Trio – Food, Drinks & Music e Wesley’s Bar. As finais acontecem nos dia 19 e 20 de agosto, sendo duas atrações por noite e ao final de cada noite será escolhido um vencedor.

O Fest Bossa & Jazz conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia e Oi através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte pela Lei Câmara Cascudo com apoio cultural da Oi Futuro, Cyrela Plano & Plano, SESI Sistema FIERN, Luck Receptivo, parceria do SESC Sistema Fecomércio, Castelo Casado – Iluminações e Estrutura e promoção da Inter TV Cabugi. A realização fica por conta de Juçara Figueiredo Produções, Secretaria de Turismo do Governo do RN, RN Sustentável e Emprotur através do Banco Mundial.

 

Serviço

 12/08 – Trio Restaurante – Food, Drinks & Music (Ponta Negra) – 21h

– João Paulo Gurgel / -Tejo Blues /- Carmem Pradella

 13/08 – Wesley’s Bar (Ponta Negra) – 21h

-Yasmin & Fukai / -Caju Jazz /- Igor Fortunato

 18/08 – Dom Vinícius Bar e Restaurante (Tirol) – 21h

-Edmilson Cardoso  /-Mari Campos /-Nino Costa

19/08 – Wesley’s Bar – 21h

-FINAL 1

20/08 – Trio Restaurante – Food, Drinks & Music

-FINAL 2