Tendências, novidades e técnicas. Com o mercado sempre em alta e aberto para novas possibilidades, os salões de beleza e estética ganham novos espaços e adequações. E é pensando na qualificação dos profissionais da área e a satisfação dos usuários que o Natal Hair 2016 chega com cursos, workshops, equipamentos, novos fornecedores, dicas e muito mais. O evento tem início no domingo (14) e segue até a segunda-feira (15), no Holiday Inn Hotel, unidade Lagoa Nova, das 12h às 21h.

A feira de beleza e saúde, considerada a melhor do ramo na região Nordeste, recebe anualmente cerca de 30 mil visitantes, entre esses, microempreendedores e futuros que buscam por informações. De acordo com dados do SEBRAE, cerca de sete mil salões de beleza são abertos por mês em todo o território nacional, a maioria como microempreendedores individuais. Considerando-se o alto grau de informalidade destas atividades, estes números trazidos à realidade seguramente ultrapassam a casa de 1 milhão.

Com números tão expressivos, vem a preocupação na oferta de serviços qualificados e confiáveis. Em paralelo ao Natal Hair, ocorre também o II Seminário da Beleza SEBRAE com palestrantes de renomes para debater sobre os assuntos, como: atual cenário de beleza, vigilância sanitária e boas práticas nos salões de beleza, marketing e redes sociais para pequenos negócios, entre outros.