Fest Bossa & Jazz anuncia semifinalistas do “Novos Talentos do RN”

Foram classificados na noite de ontem (18), os semifinalistas do edital Novos Talentos do RN. A seleção vem acontecendo desde o dia 11 de agosto dentro das Prévias Fest Bossa & Jazz – Circuito 2016 e, se encerra neste sábado (20). Os escolhidos para disputarem as finais, foram: Frank Lemos, Nino Costa, Caju Jazz e Edmilson Cardoso.

A 1ª Final ocorre hoje (19) no Wesley’s Bar e a 2ª Final no sábado (20), ambas a partir das 21h e entrada é gratuita. Os vencedores, além de tocarem durante 45 minutos no Festival, ganham ajuda de custo no valor de R$ 2 mil, um vídeo promocional (vídeo release) para divulgação online contendo depoimento sobre carreira e com uma música executada no Palco Principal do Fest Bossa & Jazz, sendo um em Natal e outro em Pipa.

 O Festival conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia e Oi através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte pela Lei Câmara Cascudo com apoio cultural da Oi Futuro, Cyrela Plano & Plano, SESI Sistema FIERN, Luck Receptivo, parceria do SESC Sistema Fecomércio, Castelo Casado – Iluminações e Estrutura e promoção da Inter TV Cabugi. A realização fica por conta de Juçara Figueiredo Produções, Secretaria de Turismo do Governo do RN, RN Sustentável e Emprotur através do Banco Mundial.