Onda 55 toma conta do Centro de Mossoró neste sábado.

O prefeito Francisco 55 mostrou força nesta manhã, ao arrastar uma multidão amarela no primeiro sábado de campanha. O movimento começou na praça dos Correios e foi crescendo à medida que ia passando pelas ruas. Comerciantes, trabalhadores de todo o comércio e população entraram no clima ampliando ainda mais a festa amarela que só terminou em frente à Central de Abastecimento de Mossoró (Cobal).

Na saída, Francisco 55 confirmou que a sua campanha foi a que mais cresceu desde o início da eleição. Segundo ele, isso mostra que Mossoró não aceita mais imposições e é por esse motivo que o povo não vai deixar a oligarquia voltar ao poder. “Eu nunca vi uma família derrotar todas as famílias de Mossoró”, destacou Francisco 55 arrancando gritos da multidão.

Caminhada no Santo Antônio

A agenda deste sábado contempla ainda a Caminhada da Resistência 55, no Grande Santo Antônio, com saída agendada para as 17h, no cruzamento das ruas Pedro Velho com Delfim Moreira. Às 20h, Francisco 55 acompanha o lançamento da candidatura de Genário da Maísa, na quadra da Baixinha, zona rural de Mossoró.