Ufersa promove Workshop preparatório para o TAEFL ITP

 

A universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras, estará realizando no dia 24 de agosto, um workshop preparatório para o TAEFL ITP – Test of English as a Foreign Language. Segundo a coordenadora do programa na Ufersa, professora Sandra Dias, do curso de Licenciatura Inglês, o objetivo do workshop é demostrar para os estudantes o formato e a metodologia do teste. A professora adianta que durante o workshop haverá uma simulação da aplicação do TAEFL ITP.

Os estudantes da Ufersa interessados em participar do workshop deverão efetuar a inscrição no período de 10 a 23 de agosto, através do e-mail secretaria.nucli@ufersa.edu.br, escrevendo no assunto do e-mail ESCRIÇÕES PARA O TAEFL ITPe no corpo do e-mail o nome completo do estudante, o CPF e ao número da matrícula na universidade. Serão oferecidas 40 vagas.

O workshop será ministrado pelo professor Anderson Souza, no horário das 14 às 18hs, no dia 24 de agosto, no Prédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, na Sala 24, localizado no Campus Leste da Ufersa Mossoró. O workshop é gratuito.