O radialista e desportista candidato a vereador pelo PRB, Gilson Cardoso, oficializou seu apoio à candidatura do prefeito Francisco (PSD) em Mossoró. O anúncio foi feito durante encontro realizado pelo comunicador nesta segunda-feira, 29, no bairro Aeroporto.

“Não sou da turma do ‘quanto pior melhor’ e reconheço o grande trabalho de Francisco em apenas dois anos como prefeito de Mossoró. Estou apoiando sua reeleição por entender que suas ações precisam ter continuidade. Eu e Francisco agora estamos juntos para defender o povo. Sou um parceiro”, declarou Gilson Cardoso ao recepcionar o candidato a prefeito.

Francisco agradeceu a Gilson e reconheceu a importância de ter o apoio do comunicador. “É de muito orgulho e comemoração receber o apoio tão importante de Gilson Cardoso. Um radialista conceituado, que conhece muito bem Mossoró e que tem toda a sua história de vida ao seu favor”, comemorou Francisco.

O encontro contou com a participação de diversos profissionais da mídia, apoiadores de campanha e vários desportistas. “Por muito tempo, Gilson foi usado, em outras campanhas, só para angariar votos e eleger outras pessoas. Aqui, é diferente. Ele tem voz e vez, e temos uma grande alegria de caminharmos juntos com este profissional de grande relevância no rádio e televisão mossoroense. Gilson não será mais trampolim para ninguém. Ele tem a marca de seus trabalhos em favor dos mais carentes e pode defender ainda mais o povo na Câmara”, concluiu Francisco.