Finecap 2016 começa nesta sexta-feira, depois de novo sucesso da Vitrine

A Vitrine Cultural Xanana Diógenes 2016, da Prefeitura de Pau dos Ferros, parece ter obtido a aprovação do público. Foi o que mostrou o grande número de pessoas presentes no encerramento da idealização, na noite de ontem, 1º de setembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. Após nova série de apresentações artístico-culturais de escolas e grupos locais e da região, a plateia prestigiou o brilhante show do Caldeirão do Humor, que reúne os humoristas Gil Soares (Caboré), Jaderson Cavalcante (Titela) e o piadista Dion Queiroz. Outro ponto alto da segunda noite do evento foi a participação especial da comediante mossoroense Dona Irene.

O sucesso de mais uma edição da Vitrine Cultural prepara o cenário para a realização de 20ª edição Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), a ter abertura oficial nesta sexta-feira, 2.

Com uma vasta gama de atividades, a Finecap deste ano terá feira de expositores das 17h às 22h, atrações musicais das 22h às 4h30min, espaço gastronômico, minicursos de panificação e mecânica, além de diferencial em segurança. Hoje, 2, se apresentam Anízio Júnior, Vicente Nery e Cheiro de Menina, Bete Nascimento e Brasas do Forró.