A Seleção Brasileira de Tite jogou bem e venceu mais uma nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo 2018: 2 a 1 sobre a Colômbia, na terça-feira, 6, na Arena da Amazônia. Foi um presente e tanto para Miranda, que celebra, hoje, 32 anos. “Poder comemorar com uma vitória é muito bom. Estou feliz”, contou.

O time canarinho teve mais duas boas chances na etapa inicial. Renato Augusto deu trabalho a Ospina, que espalmou chute rasteiro de fora da área. O goleiro também segurou bola finalizada por Neymar. Aos 35, os colombianos foram ao ataque e comemoraram o empate. James Rodríguez cobrou falta na área, a bola tocou na cabeça de Marquinhos e foi parar na rede: gol contra.

Na etapa final, o jogo foi mais equilibrado. Mesmo assim, o Brasil jogou melhor e terminou premiado. Aos 28, Philippe Coutinho, que havia entrado no lugar de Willian, fez bela jogada pelo meio e, após sobra de bola, tocou para Neymar, que dominou com a direita e chutou firme com a esquerda para garantir o triunfo no Amazonas. (A Tarde)