Vilma trabalha campanha de Márcia em caminhada em Igapó.

      Com um legado de muitos investimentos em Natal, a vice-prefeita Vilma de Faria realiza sua campanha à vereadora destacando que pode fazer mais na Câmara, dando suporte a Márcia Maia, que ela acredita que irá para o segundo turno com grande chance de vitória. Na tarde desta sexta-feira, 09, em caminhada no Igapó, a ex-governadora e ex-prefeita ressaltou as obras que realizou na zona Norte.
“Fiz a Ponte de Todos, o Centro Cultural e muita coisa boa na zona Norte. Construí casas, fiz drenagem  e pavimentação. A gente trabalhou e melhorou a vida das pessoas. Construímos escolas, fizemos o programa primeiro emprego e também o tributo a criança, que infelizmente acabaram, e fiz tudo isso porque sei que, para combater a violência, tem que fazer trabalho social que melhora a vida das pessoas, dos nossos jovens que estão nas drogas e a gente precisa tirar eles dessa vida”, frisou.

“Vilma enfatizou ainda que é recebida bem em todos os bairros porque as pessoas sabem que ela trabalha de verdade. “É por isso que estou aqui. Teve muita gente que pediu pra eu ser candidata a prefeita, mas já cumpri minha missão no executivo. Fui três vezes prefeita de Natal e fiz um trabalho aprovado e depois fui governadora e fiz muito e até hoje o povo tem saudade. Então hoje estou pedindo ao meu povo pra trabalhar pra Márcia.

A gente precisa chegar ao segundo turno, porque a eleição fica muito mais democrática e Márcia vai chegar lá, se Deus quiser, e vai ganhar”.

Fonte: Assessoria