Tião pede que eleitores pesquisem o passado dos candidatos.

No sábado (10) foi a vez dos bairros Santo Antônio, Bom Jardim e Barrocas I e II receberem a Carreata 45, do candidato a prefeito Tião Couto e do seu vice Jorge do Rosário. Os candidatos estavam acompanhados das ex-prefeitas Cláudia Regina, Fafá e do deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB. A carreata também deu boas vindas aos candidatos a vereador que aderiram recentemente à candidatura de Tião. Foi mais uma carreata que confirmou o crescimento do Tucano. Logo na chegada Tião foi ovacionado pelo povo e cumprimentou os eleitores que moram na região do ferro de engomar, local da concentração. Todos estava sentados em suas calçadas, com bandeiras e cartazes, demonstrando apoio a Tião e Jorge.

Um pouco antes da saída da carreata, Tião aproveitou o momento para discursar. O candidato afirmou que oferecer serviços de qualidade aos mossoroenses é obrigação da prefeitura, e não um favor. Ele também criticou as promessas dos seus adversários que já tiveram oportunidade de melhorar a cidade, mas não melhoraram, “Agora eles dizem que vão fazer, e porque não fizeram no passado? Os problemas de hoje começaram lá atrás,” disse.

O final da carreata aconteceu nas barrocas, onde uma multidão de pessoas esperava pelos candidatos a prefeito e vice. Jorge do Rosário, em seu discurso, alfinetou o chamado “acordão” e disse que o acordo dele e de Tião é somente com o povo.

Tião encerrou a movimentação política discursando pela segunda vez na noite. O candidato criticou a postura dos adversários, que diante do seu crescimento estão em uma verdadeira ofensiva contra ele e fez um desafio, “Pesquisem o passado dos meus adversários e depois comparem com o meu.” Por fim Tião reforçou mais uma vez que o seu projeto para Mossoró baseia-se na realidade, que não vai fazer promessas vazias e sim propor o que pode ser executado para acelerar a economia da cidade.

Fonte: Assessoria