Núcleo de Prática Jurídica da UnP tem novo endereço em Mossoró

 

O Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, conta com nova sede em Mossoró. Os atendimentos passaram a ser realizados no próprio Campus, na Avenida João da Escóssia, nº 1561, em Nova Betânia. Os serviços são ofertados à população de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, voltados exclusivamente para pessoas de baixa renda residentes em Mossoró ou Serra do Mel.

“O novo espaço dispõe de uma estrutura nova e mais moderna. Concentrou os diversos serviços oferecidos. Antes os casos que necessitavam de um atendimento envolvendo outras especialidades precisavam se deslocar para o Campus. Agora a população não precisa se locomover e o aluno tem mais facilidade de acesso à biblioteca e à sala de aula”, explica o Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, Professor Bruno Morais.

O Núcleo de Prática Jurídica da UnP – Campus Mossoró oferece à população, desde 2005, ações que proporcionam a cidadania através de atendimento à família, orientações sobre os direitos sociais e viabilizando o acesso à justiça, por meio de serviço humanizado com método eficaz. Em média, são executados cerca de 80 atendimentos por mês.

SERVIÇO

Núcleo de Prática Jurídica de Mossoró /  Local: UnP – Campus Mossoró – Avenida João da Escóssia, nº 1561, Nova Betânia

Horários: Segunda a Sexta-feira, das 14 às 17h

Informações: (84) 3323.8235/3323.8215/3323.8219