A região Seridó foi palco de grandes mobilizações políticas na noite desta sexta-feira (16). Ao lado de lideranças, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) participou de comícios nas cidades de Cerro Corá e Lagoa Nova. Em Cerro Corá, Ezequiel caminhou com Joaozinho (PMDB) e Ana Maria (PR) com as lideranças da coligação “Todos Unidos por Cerro Corá”.  Já em Lagoa Nova Ezequiel anunciou que chegou a hora da renovação com a coligação “Unidos por Lagoa Nova”, com Luciano (PMDB) prefeito e Iranildo Aciole (PMDB) vice.

O presidente da Assembleia também lembrou a sua atuação no Legislativo com benefícios aos municípios. Além da recuperação de estradas, ampliações dos plantões policiais em delegacias e novas viaturas para os municípios, Ezequiel garantiu a entrega de kits do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta). “Através de programas como o Compra Direta conseguimos gerar novas oportunidades de emprego e renda para a população seridoense”, destaca o deputado.

Em Cerro Corá, Ezequiel participou de carreata que percorreu os bairros do centro e parte de comunidades rurais, finalizando com um comício no assentamento Santa Clara. “Nosso candidato João Batista reúne todas as qualidade de um bom candidato: experiência, bons projetos e atenção com a população. Ao lado de Ana Maria, Joãozinho fará ainda mais”, frisa Ezequiel. O atual prefeito Raimundo Borges, conhecido como Novinho, ressaltou o discurso de Ezequiel e garantiu continuidade às obras. “Precisamos de Joãozinho para continuar os benefícios”, salientou.

A agenda do presidente da Assembleia no Seridó continuou no município de Lagoa Nova, com apoio a mobilização do candidato Luciano com uma multidão no centro da cidade. “Chegou a hora da renovação de Lagoa Nova com um homem que quer trabalhar pela população. Luciano é um jovem advogado, mas que tem experiência e vai fazer muito pela população”, conta. O candidato Luciano tem como candidato a vice-prefeito o comerciante Iranildo Aciole. Neste sábado (17), o deputado Ezequiel continua a agenda de mobilizações eleitorais nos municípios do Rio Grande do Norte.

Fonte: Assessoria