Mais adesões

 

 Na tarde de sexta-feira (23) os vereadores do Partido Trabalhista Nacional (PTN) e Daniel Gomes, do Partido Socialista Democrático (PSD), aderiram a Coligação Unidos por uma Mossoró Melhor do prefeitável Tião. Os candidatos chegaram para reforçar ainda mais a campanha do candidato tucano: Lamarque Oliveira (PTN), Mikaelly Aquino (PTN), Manoel Pinto (PTN), Dirceu Lima (PTN), Walison Sousa (PTN), Eudes Batista (PTN), Marcelo Menezes (PTN), Libna Jessana (PTN), Antônio Fernandes (PTN), Lidiana Moreira (PTN), Max Bezerra (PTN), Tarcisinho Rosado (PTN), Luci Mendonça (PTN),Andréa Costa (PTN), Gid Macário (PTN), Lucas Badué (PTN), Aloisio Feitosa (PTN), Daniel Gomes (PSD).

 

Onda azul toma conta do Santo Antônio

 

Na noite de sexta-feira (23) Tião, o seu vice Jorge do Rosário, as ex-prefeitas Cláudia Regina e Fafá Rosado, a militância e candidatos a vereador que estão na coligação “Unidos por uma Mossoró melhor” participaram de carreata pelo bairro Santo Antônio. Embalados pela animação da militância os moradores vieram às ruas para demonstrar seu apoio ao candidato. Para a aposentada Maria de Lourdes Tião é a aposta em dias melhores. “Eu espero que Tião faça uma gestão melhor que os anteriores. A gente precisa de melhorias na saúde, educação e segurança”, falou a moradora.

O moto-taxista Monoel Loiola confessou que não vai votar nos candidatos que já passaram pela história política da cidade, ele acredita que o momento atual pede transformação. “Escolhi Tião porque acredito na mudança que ele vem falando. Conheço a história dele, sei que ele é capaz”, explicou Manoel.

Em seu discurso Tião agradeceu o apoio dos vereadores e enfatizou seu desejo de lutar por melhorias para Mossoró”. “Estamos aqui porque acreditamos na mudança verdadeira. Conheço os problemas do Santo Antônio, a falta de iluminação, de água, de creche, de saneamento e principalmente de empregos. Queremos gerar empregos para devolver ao povo sua dignidade e desenvolvimento da cidade”, declarou o candidato.