PASSEATA DO AGRICULTOR com TADEU 90 e o Papa Jerimum foi a maior já realizada em Caicó

A PASSEATA DO AGRICULTOR realizada por TADEU 90 e o Papa Jarimum na noite deste domingo (25), reuniu a maior quantidade de pessoas neste período de campanha eleitoral em 2016. Nenhuma movimentação foi tão grande. Milhares de pessoas acompanharam a passeata em seus cavalos, jumentos, carros, motos e a pé.

“Isso mostra que o povo está decidido, ou seja, que nós temos as melhores propostas para administrar Caicó. As pessoas vieram de forma espontânea e livres, sem amarras, sem serem compradas. Quem participou da passeata hoje, participou porque acredita que nós somos a verdadeira mudança para Caicó”, disse Tadeu.

A passeata contou ainda com a presença de todos os candidatos a vereador da coligação “Caicó Tem Jeito”, entre eles, Artur Maynard, Titico ambos do (PSB), Mara Costa, Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson, Valdemir, Berg Santos, Edgar Jr. Mamá (PROS).

O percurso da passeata teve início ao lado do Jerimum do Bairro Castelo Branco e seguiu pela BR 427 até a Av. Celso Dantas. De lá seguiu até a Rua Joel Damasceno, indo até a Olegário Vale com a Seridó e depois em direção ao Bairro Paraiba aonde foi encerrada.

Fonte: Assessoria