Alunos da UnP doam meia tonelada de leite em pó para instituições de Mossoró.

A I Gincana Minha Escola Com Tudo – Mossoró foi um sucesso também em responsabilidade social. Promovida pela Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, a ação envolveu mais 200 alunos, professores, colaboradores e voluntários, além de 900 alunos que ficaram na torcida. Uma das atividades desenvolvidas foi a arrecadação de leite em pó. Durante 15 dias as equipes se engajaram na tarefa e arrecadaram mais de meia tonelada de donativos.

Toda arrecadação foi entregue em doação para organizações filantrópicas de Mossoró. As doações da Escola de Gestão e Negócios foram entregues para o Lar da Criança Pobre; a Escola do Direito encaminhou para Casa de Apoio à Criança com Câncer; a Escola da Saúde para o Instituto Amantino Câmara; e, por fim, a Escola de Engenharias e Ciências Exatas para APAE.

Raimunda Bezerra, colaboradora que atua a mais de 17 anos na Casa de apoio à Criança com Câncer de Mossoró, entidade sem fins lucrativos, destacou a importância da ação. “A doação foi de grande auxílio. Supriu mais de 15 dias da demanda para os pacientes da casa. Estamos precisando muito dessa ajuda”, avaliou a voluntária.