Vota Mossoró: TCM abre cobertura das eleições com divulgação de pesquisa do Instituto Seta

O projeto Vota Mossoró da TCM (TV Cabo Mossoró) abrirá a programação deste domingo, dia 02 de outubro, ao vivo, às 7h30, com a divulgação da pesquisa de intenção de votos para prefeito e vereador, bem como o nível de rejeição da população aos candidatos, encomendada pela TCM ao Instituto Seta. A consulta foi feita nos dias 28 e 29 de setembro e atinge 600 mossoroenses, em proporcionalidade de cotas de sexo e faixa etária de acordo com estatísticas do TSE. O Vota Mossoró entra no ar com o resultado da pesquisa pelo TCM 10, aplicativo TCM Play, Portal TCM, transmissão simultânea pela 95 FM, redes sociais e Live no Facebook.

O assinante e internauta poderão acompanhar do anúncio da pesquisa de intenção de votos que iniciará o Vota Mossoró às 7h30, até os registros de abertura das primeiras urnas, os votos dos candidatos e boletins informativos com nossas equipes de repórteres que manterão o Vota Mossoró atualizado em tempo real sobre o que acontecerá nas ruas durante o processo eleitoral deste domingo.

O Vota Mossoró é a programação especial da TCM para a cobertura completa das eleições que seguirá, ao vivo, até o término do pleito, quando forem apurados os votos e anunciados o prefeito e vereadores eleitos. A previsão é de mais de 12 horas de transmissão ininterrupta, onde mais de 80 profissionais se revezarão entre trabalho de produção, técnica, assessoria de imprensa, marketing e entrevistas nos estúdios da TCM e da 95 FM feitas pelo nosso time de apresentadores com especialistas em história e política.