No debate da Casa do Empresário, TADEU 90 confirma que tem as melhores propostas para Caicó

 

No debate promovido pela Casa do Empresário de Caicó e transmitido pela Rádio Povo e site Kurtição na noite desta quarta-feira (28), o candidato TADEU 90, mostrou mais uma vez que será o prefeito da educação, do esporte, do desenvolvimento econômico, da cultura, da saúde e que é a verdadeira mudança que o povo precisa.

Quando perguntado sobre esporte, disse que pretende abrir novas quadras esportivas nos bairros para os jovens praticarem esporte. “A juventude de Caicó não pode ficar sempre relegada, tem que ter perspectivas através do esporte que é uma área onde se tem pouco investimento. Eu como prefeito vou priorizar o esporte. Não vou deixar que os ginásios fiquem fechados, ao contrário, eu vou abrir mais ginásios na cidade. Vou incentivar práticas como o futebol de cambo, o futsal, o vôlei, o Jiu-jitsu,, o atletismo que eu sei que é muito forte em Caicó”, anunciou.

O candidato TADEU 90, respondeu entre muitas perguntas, sobre o que vai fazer para garantir melhores condições para a vida do artesanato caicoense.

“Nós sabemos que o artesanato é base importante na economia do nosso município e a prefeitura precisa assumir o protagonismo disso. Nós vamos encontrar uma maneira de incentivar o artesanato local. Nós vamos transferir a rodoviária do centro da cidade para o novo prédio ao lado do Nova Caicó e lá abrir espaço para as pessoas que produzem o artesanato, consigam comercializar isso. O turista, as pessoas que vem aqui chegando de viagem já irão encontrar o nosso artesanato na rodoviária. Vamos abrir possibilidades de o artesão encontrar crédito e fazer aumentar suas produções, afirmou.

Fechando sua participação no debate, TADEU 90, reafirmou que é o melhor e que tem as melhores propostas para administrar Caicó.”Sou jovem sim. Mas, tenho as melhores propostas para administrar Caicó. Saí da minha cidade para estudar no Rio de Janeiro e voltei formado em medicina para servir a minha gente, ao meu povo, a minha Caicó. Nós somos a verdadeira mudança”, disse.