Vigília de Fabrício Torquato é ensaio de vitória no próximo domingo.

A emoção e a vibração sentidas nas ruas da cidade na noite de ontem, 29, somadas às milhares de pessoas que participaram da passeata da vigília da coligação “Pau dos Ferros de Todos”, foram a comprovação de que, no dia 2 de outubro, Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB) serão eleitos para administrar o município durante os próximos quatro anos. O gigantesco arrastão do 55, que começou na Rua José Alves de Queiroz, formou um verdadeiro mar vermelho em sua passagem pela Rua Joaquim Torquato, quando ocupou os dois lados da via. Tendo seu percurso encerrado no início da Rua 13 de Maio, onde havia sido montado o palanque dos candidatos.

Da mesma forma, a segunda parte do ato político comoveu e empolgou. Nos braços do povo, Fabrício e Lara chegaram até o palco do comício, sendo recebidos por lideranças locais e regionais, como médicos, empresários, comunicadores e o ex-deputado Elias Fernandes (PMDB). Na oportunidade, em se fizeram presentes todos os pretensos ao cargo de vereador pela coligação, também deram apoio à chapa majoritária comandada pelo Partido Social Democrático (PSD) o nefrologista Bráulio Figueiredo, o ex-gestor Nilton Figueiredo e o deputado estadual Galeno Torquato (PSD).

“A minha vontade de ser prefeito novamente é uma missão, que tenho certeza, que Deus está dando para que a gente possa continuar com esse trabalho sério pela nossa cidade”, declarou confiante Fabrício, após lembrar os muitos trabalhos realizados por seu governo e fazer uma série de agradecimentos.