‘Brasileiros rejeitaram nas urnas a forma irresponsável e corrupta do PT’, diz Rogério Marinho

O resultado das últimas eleições em todo o país serviu para enterrar de forma definitiva a tese de que o país enfrenta um golpe, como tem repetido o PT desde a saída de Dilma Rousseff do poder. Esta é a opinião do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte. Para o tucano, “os brasileiros rejeitaram a forma irresponsável e corrupta dos que governaram por 13 anos” o nosso país.

Em artigo publicado neste final de semana no Novo Jornal, o parlamentar lembra que, com o resultado do pleito deste ano, o PT volta ao seu tamanho registrado em 1996, há 20 anos. A partir de 2017, a legenda terá sob sua administração provavelmente apenas uma capital do país: Rio Branco, no Acre. De todas as demais, têm chances apenas em Pernambuco, onde disputa o segundo turno sem favoritismo.

“É crucial ler o recado das urnas. O povo repudiou a má gestão, a corrupção e a incompetência. Sonha com a retomada da normalidade e do crescimento econômico em oposição ao populismo barato vendido pelos petistas ao longo de mais de uma década. O povo está sedento por ordem e progresso. Repudia a falta de qualidade nos serviços públicos e a alta taxa tributária. Quer liberdade econômica e perspectiva de futuro com emprego e crescimento. Não aceita mais a violência que assola nossas cidades. O povo quer gestão decente e competente”, diz o deputado no texto.

Fonte: Assessoria