Câmara Municipal garante apoio à Festa de Santa Luzia 2016.

Nesta terça-feira, 11, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira (PSD), acompanhado dos vereadores Lahyre Neto (PSB), Izabel Montenegro (PMDB) e Nacízio Silva (PR), recebeu a comissão organizadora da Festa de Santa Luzia 2016, na sala de reuniões da Presidência da Casa.

Representada pelo padre Flávio Augusto, a comissão, que tinha, entre outros representantes, o empresário Vilmar Pereira, apresentou oficialmente ao Legislativo a programação da festa, a fim de agregar o maior número de instituições para o evento e solicitar apoio do Poder Legislativo.

“Primeiramente, agradecemos a boa recepção do vereador Jório Nogueira, que abriu as portas para o diálogo, atendendo-nos muito bem, comprometendo-se em apoiar essa grande festa. Saímos daqui certos de que será dado o suporte necessário e de que iremos fazer um evento muito mais bonito”, disse padre Flávio.

Colaboração

Durante a reunião com a Comissão da Festa de Santa Luzia 2016, o presidente Jório Nogueira afirmou que o Poder Legislativo vai colaborar com a realização do evento.

“Vamos contribuir da melhor forma com essa grande festa, que envolve não só fiéis do nosso Rio Grande do Norte, como também centenas de outros estados, que visitam Mossoró na época. Estamos à disposição para cooperar com o evento”, ressaltou.

Entre os apoios, Jório Nogueira deixou disponível à comissão o espaço para divulgação na TV Câmara Mossoró e, ainda, intermediar audiência entre representantes da festa e o governador Robinson Faria. O objetivo é angariar recursos e, também, divulgar o evento em Natal e outros municípios.