Mestrinho do Acordeon faz apresentação gratuita com Sesi Big Band na próxima semana.

O projeto Sesi Big Band convida tem última apresentação do ano após sucesso da 7ª edição do Fest Bossa & Jazz. Com show gratuito no Natal Shopping, às 20h do dia 19 de novembro, a orquestra fecha 2016 com chave de ouro, chamando Mestrinho para somar à orquestra.

Em agosto, durante o Fest Bossa & Jazz, na praia da Pipa, o músico e tocador de acordeon, Mestrinho (SE), atraiu um público de mais de 10 mil pessoas na primeira noite de Festival e agora retorna para somar com a Sesi Big Band, orquestra de jazz formada pelos instrutores e professores do projeto SESI ARTE.

Artistas de renome nacional e regional sem unem a orquestra para se aventurar nas mais diversas áreas da música brasileira, com interpretações do próprio repertório, mas com arranjos exclusivos. Cantores como Ed Motta, Ivan Lins, Taryn Szpilman, Roberta Sá, Khrystal, Yamandú Costa e Lenine já passaram pelo projeto.

Em novembro, Mestrinho adentra a essa lista graças ao patrocínio da Cyrela Plano & Plano, Oi; apoio cultural Natal Shopping; promoção da Jovem Pan, G7 Comunicação, GB|HD, Golden Tulip; apoio Michelle Tour, Office, Pratika; realização SESI e Juçara Figueiredo Produções.

Mestrinho é filho e neto de músicos, toca desde os seis anos e já dividiu palco com artistas consagrados como Dominguinhos – em diversos shows pelo Brasil; Gilberto Gil, que viajou para festivais pelo mundo; Elba Ramalho, com quem trabalhou durante três anos e fez turnês nacionais e internacionais; Diogo Nogueira, Luciana Mello, Jair Rodrigues, Geraldo Azevedo entre outros. O show é gratuito e tem realização do Fest Bossa & Jazz.

Fonte: Assessoria