Papai Noel chega para iluminar o Natal do Partage Mossoró

 

Chegou a época das luzes, dos presentes e de toda a emoção do clima de Natal! O Partage Shopping Mossoró se prepara para a chegada do Papai Noel dia 20 de novembro (domingo), à partir das 16h na praça da alimentação e com ele, se acenderão as luzes da decoração de Natal do Partage Mossoró que este ano terá como tema “Natal de Presentes e Diversão”.

A chegada do bom velhinho será repleta de momentos emocionantes já que contará com a presença dos duendes encantados, fadas e uma apresentação prévia teaser do musical Natalis do grupo Diocecena, que conta a história do Natal através da dança e com a participação do coral infantil com músicas natalinas. Em seguida, Papai Noel acenderá toda a decoração do shopping para o período.

Decoração de Natal

Este ano, a decoração natalina que estará distribuída nas quatro extremidades do shopping e na praça de alimentação será composta de árvores, casas iluminadas, trono do Papai Noel e algumas surpresas, incluindo a grande atração de diversão para crianças e adultos: o castelo de bolas que especialmente para o Partage Mossoró transformou-se em um gigantesco presente de Natal, com muitas bolas para as crianças se divertirem de montão. Papai Noel estará todos os dias em seu trono, de 21 de novembro a 24 de dezembro – de segunda a sábado das 15h às 22h, e nos domingos e feriados das 15h às 20h – recebendo as cartinhas e tirando fotos com a criançada.

Ao longo de todo o período natalino, além das lojas com decoração e as melhores opções de presentes, os clientes do Partage Mossoró contarão com uma programação cultural voltada para o período natalino com atrações musicais, corais e grupos de dança. Tudo para deixar tornar o Natal ainda mais bonito e encantador.