Redepetro RN promove Fórum Onshore Potiguar

 

Os desafios da produção do petróleo na bacia do Rio Grande do Norte serão tema do Fórum Onshore Potiguar, promovido pela Associação Redepetro RN, na próxima segunda-feira, 14. O evento será realizado no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mossoró (SEBRAE-RN), a partir das 13h30. A programação começa com o credenciamento dos participantes. Às 14h tem início palestra sobre ‘As demandas das empresas independentes para o destravamento do setor de campos terrestres brasileiros’, ministrada pelo secretário executivo da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP), Anabal Santos Junior.

Em seguida, o secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia (MME), Márcio Félix Carvalho Bezerra, abordará ‘A visão e contribuições do MME para o Setor Onshore do Brasil’. Às 14h30, o deputado federal do RN, Beto Rosado, falará sobre o ‘Projeto de Lei 4663/2016’, de autoria do próprio parlamentar.

O Fórum é aberto ao público, porém, como o número de vagas é limitado, a orientação é que as pessoas realizem a inscrição com antecedência, através do telefone 0800 570 0800. A participação no evento é gratuita.