O fotógrafo Fernando Chiriboga lança nesta quinta-feira (24), a partir das 19h, no 3º piso do Shopping Midway Mall, em sua galeria, a mostra e o livro-álbum “Terra do Mar – Rio Grande do Norte”. O trabalho promete surpreender o público com belas imagens do litoral potiguar em sua variedade de cores e excentricidades.

A paixão do fotógrafo pela natureza e aventura já foi estampada em 13 trabalhos já lançados e, com “Terra do Mar”, seu mais novo projeto, esse sentimento não é diferente. Nele, Chiriboga, equatoriano radicado em Natal, retrata as belezas do litoral potiguar que pertence à linha de costa do Oceano Atlântico e compreende uma faixa de 410 quilômetros de extensão de paisagens exuberantes e, algumas dessas, capturadas pelas lentes afinadas do fotógrafo.

Corais, falésias, praias, recifes, campos de dunas, estuários, compõem o litoral do RN e o livro-álbum traz, em resumo, um pedacinho de cada lugar e de detalhes que o visitante poderá adquirir e levar para casa. A exposição é gratuita, aberta a todo o público, apenas a aquisição do trabalho que tem um custo. Conta com o apoio do Midway Mall, Unimed Natal, ABIH-RN, Potiguar Turismo, Marazul Receptivo e Passeios, BelloMare Hotel, Divi-Divi, Serhs Natal Grand Hotel, Praiamar Natal Hotel & Convention e G7 Comunicação. Após o lançamento, a Galeria funcionará no mesmo horário do Shopping.

 

Serviço

 Lançamento Livro – álbum “Terra do Mar – Rio Grande do Norte”

Data: 24 de Novembro de 2016 / Hora: 19h

Local: Galeria Fernando Chiriboga – 3º piso do Shopping Midway Mall