Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte acaba de receber mais um certificado que garante o ótimo lugar para passear, praticar exercícios e estar em contato direto com a natureza e desfrutar dos seus benefícios para a saúde. O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo e dá dicas de lugares bacanas para visitar e planejar melhor o passeio e concede um Certificado de Excelência às acomodações, atrações e restaurantes que recebem avaliações excelentes dos viajantes com frequência.“Bom local para caminhar, correr, pedalar e brincar com as crianças, tem uma vista muito bonita de parte da cidade e com uma visão do por do sol”, escreveu um visitante.

No site o próprio viajante passa dicas e fotos com impressões dos lugares para outras pessoas programarem melhor a viagem. De acordo com informações inseridas na página, “Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com cerca de 390 milhões de visitantes únicos por mês e 435 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo 6,8 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 48 mercados em todo o mundo”.

Nas avaliações dos colaboradores do TripAdvisor, o Parque da Cidade recebeu 33 pontuações como excelente; 30 como muito bom; 16 foram razoáveis e apenas um visitante achou horrível. Alguns visitaram o local quando foi reaberto em 2014 e a estrutura ainda estava sendo implantada. Pelas informações dos viajantes, o Parque é visitado todos os meses do ano. “É muito bom ver o Parque da Cidade sendo bem avaliado pelos visitantes. O Certificado de Excelência só aumenta a nossa responsabilidade e propósito de receber bem o visitante. Com certeza, a nossa equipe vai se empenhar cada vez mais para manter essa e outras conquistas”, pontua o gestor do Parque da Cidade, Carlos da Hora.