Olimpo Recepções comemora 15 anos de fundação neste mês de novembro.

Momentos únicos, sofisticação, riqueza em detalhes, realizações de sonhos e celebração. A magia dos 15 anos faz aflorar vários sentimentos e quando estes vêm acompanhados de um ato que se estende ao próximo, melhor ainda. Conhecido pelas grandes produções, pelo espaço planejado, elegância e erguido sob um projeto arquitetônico para qualquer tipo de evento, o Olimpo Recepções que comemora neste mês, 15 anos de fundação em Natal prepara uma festa para o dia 30 de novembro, onde envolverá o sonho de 15 meninas natalenses com um baile completo de debutantes.

A data, além de ser marcante para o Olimpo, ficará na memória de 15 jovens das 15 melhores escolas públicas de Natal, que serão escolhidas sob o critério de melhor desempenho em sala de aula. O objetivo da organização do Olimpo é ir além de um evento social. “A nossa ideia é unir comemoração e realização em uma grande festa, além de passar a mensagem à sociedade de que todo esforço e dedicação valem a pena e conceder para essas meninas o devido reconhecimento pelo esforço. A festa será composta por tudo que elas tiveram direito”, explica Luciano Almeida, diretor do Olimpo Recepções.

A comemoração também será marcada por gestos de grandes parceiros com as debutantes, entre eles: Aliança (doações dos vestidos), Ativa Assessoria e Cerimonial, Thalisson (Cabelo e Maquiagem), Helisom (Som e Iluminação), Pedro Luccas (Banda), Olimpo (Buffet e Decoração), Rafaela Fontes e Kyara Doces e Chocolates (Doces), Rommanel (Brincos e Colares), Natal a Rigor (Roupa das mães), Tereza Tinoco (Vestidos), Bagatelle (Vestidos), Allan (Troféus), TCM (Grupo Gerador), G7 Comunicação (Assessoria de Comunicação), InterTV Cabugi (Príncipes), Will (Projeção mapeada), 8 Coquetéis (Bebidas), Steal-Alexandre (Vallet/Segurança), Luciano Almeida e Manu Pessoa (Mestre de Cerimônias), George Azevedo (Coreografia e curadoria de moda/visual) e Tereza Vale (Bolo). Outros parceiros ainda virão para completar a lista de detalhes que compõem aquela festa dos sonhos.  No total, o evento pretende reunir mais de 500 pessoas, entre parceiros, personalidades do RN, debutantes, familiares, amigos e representantes das escolas envolvidas.

Fonte: Assessoria