Campus de Patu promove o 11º Encontro Universitário de Contabilidade.

O Campus Avançado de Patu (CAP/UERN) promove, no período de 25 a 27 de novembro, o 11º Encontro Universitário de Contabilidade (ENCUC 2016). O ENCUC tem como objetivo geral promover a exposição e o debate de temas relacionados à Contabilidade e áreas afins, buscando complementar a formação curricular discente e docente, bem como fortalecer a socialização do conhecimento contábil nos meios profissional e empresarial.

Em sua 11ª edição, o evento tem como tema central “Contabilidade: desafios e perspectivas frente à crise econômica brasileira”, visando discutir o papel da Contabilidade na conjuntura econômica atual. Por meio da promoção de palestras, debates, discussões e minicursos, o 11º ENCUC alcança um conjunto de informações integradas, proporcionando um conhecimento mais amplo da Ciência Contábil e suas interações com outras áreas do conhecimento e com os problemas da sociedade.

O evento é realizado pelo Departamento de Ciências Contábeis/CAP/UERN e Empresa Júnior do Campus Avançado de Patu – EMCAPJr.