Os proprietários de imóveis na praia de Tibau têm atendimento disponível no térreo do prédio da Caixa D’água da Avenida Alberto Maranhão com Campos Sales em Mossoró. O serviço está disponível durante todo o ano, mas na segunda quinzena de novembro, observa-se o aumento de procura por atendimento. São os chamados veranistas que residem em Mossoró ou no entorno e vão para Tibau apenas no período do veraneio. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) neste período recebe a maior parte de pedidos de religação do serviço de água.

Durante o ano, o escritório de Tibau funciona dois dias na semana, às terças e sextas-feiras, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. A partir de 1° de dezembro, em função do aumento da população na praia, o atendimento será feito segundas-feiras, terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras. Ainda em novembro, durante os preparativos para a ida à praia, os proprietários vão até os imóveis saber como estão os mesmos para fazer a manutenção e aproveitam este momento para solicitar serviços à Caern.

Nos imóveis aonde a ocupação é sazonal, como os de veraneio, o cliente tem a opção de solicitar a suspensão do abastecimento durante o tempo em que a casa estiver desocupada. Com isto, é suspensa também a cobrança da conta. Quando o proprietário resolve ocupar o imóvel de novo ele pode pedir a religação e a água começa a ser enviada novamente, assim como volta a emissão da conta.