Câmara de Mossoró anunciará decisão sobre emendas ao Orçamento 2017

O plenário da Câmara Municipal de Mossoró anunciará a decisão da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade acerca das emendas ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA 2017), nesta terça-feira (29), quando também haverá a votação do projeto em si, em primeiro turno. A leitura do parecer ocorrerá em sessão extraordinária, que será convocada logo após a sessão ordinária, no horário regimental das 9h. A reunião ordinária, além dos discursos dos vereadores nos pequeno e grande expedientes, votará projetos remanescentes da semana passada.

Ao todo, os vereadores apresentaram 169 emendas ao projeto da LOA 2017. Destas, 71 são emendas modificativas, que têm objetivo de alterar dispositivos do texto do projeto, e 98 aditivas, que visam a sugerir o acréscimo de novas ações por meio da programação orçamentária.

A votação do projeto em segunda e última votação, antes prevista para a quarta-feira (30), foi adiada para o dia 7 de dezembro. O prazo foi adiado devido à necessidade de analisar, de forma aprofundada, as 160 emendas apresentadas ao texto original.