Conexão Elefante Cultural faz apresentação junto ao projeto Bosque em Cena no Parque das Dunas.

O projeto Conexão Elefante Cultural fez uma parceria com o Bosque Encena e preparou um espetáculo especial, dinâmico, divertido, cheio de poesia, emoção e muita gargalhada. Será no próximo domingo (18), a partir das 10h, no Anfiteatro Pau-Brasil do Parque das Dunas. Você e toda família vão se divertir com a Trupe da Luz, composta pelo espetáculo Caricats do Entre Nós Coletivo de Criação; Estação dos Contos com o grupo Estação de Teatro e o espetáculo Combo com a Tropa Trupe. O espetáculo é gratuito. O público paga apenas R$ 1, cobrado na entrada do Parque para a conservação local.

A trupe desembarca em um caminhão que leva a arte circense, teatro, dança e contação de histórias. O Conexão conta com o patrocínio da Cosern através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado do RN e também com o apoio da Fundação José Augusto. Após percorrer e lotar ruas e praças de Natal e região metropolitana pela Etapa Municipal, o projeto Conexão Elefante Cultural com a sua simpática Trupe da Luz, coordenada por Diana Fontes, colocou o pé na estrada rumo a Etapa Estadual no último dia 03 de novembro.

A Trupe passou por várias cidades do Rio Grande do Norte, com primeira parada na cidade de Jardim do Seridó, localizada a mais de 200 km de Natal. Todas as atividades e apresentações realizadas pelo projeto são gratuitas e para público de todas as idades. Em Janeiro, depois de ter passado pelo Seridó e Oeste, a Trupe volta as suas apresentações em Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga.

 

 

Serviço:

Espetáculo Gratuito: Conexão Elefante Cultural  / Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol  / Dia: 18 de dezembro (domingo)

Hora: 10h / Ingresso: R$ 1,00 (um real) – Valor simbólico para conservação ambiental cobrado na entrada do Parque

Fone: (84) 3201-3985