Première mostra coleções de fim de ano da Arezzo, San Lorenzo, Sol Comercial e coletiva do Réveillon Thermas TCM

O Première deste sábado, 17, vai exibir no TCM 10 HD (TV Cabo Mossoró) matérias especiais para compras e presentes de fim de ano. Começaremos pela Arezzo. Priscila Dias apresenta a coleção da grife criada especialmente para as festas e também para o verão. Na San Lorenzo, Patrícia Dias aponta o que será tendência para o verão 2017 e dá dicas de looks incríveis para Natal e Réveillon e, claro, para presentear o amigo secreto.

Conversamos na Sol Comercial com as arquitetas Sarah Gurgel e Wanderlânia Lima sobre as cores e luminárias que dominarão as casas e estabelecimentos no ano que vem. Tendências exibidas na Expolux 2016, a Feira Internacional da Indústria da Iluminação que acontece a cada dois anos em São Paulo e que já estão na loja.

E o Réveillon de Luz Thermas TCM Fibra Óptica promete. Em coletiva de imprensa, o diretor comercial do hotel Thermas, Gabriel Barcellos, apresentou todas as novidades que farão da virada do ano do Thermas a maior e mais luxuosa da região. No ar neste sábado, 17, às 19h, o Première poderá ser acompanhado, além do TCM 10 HD, pelo www.tcm10hd.com.br e aplicativo TCM Play.