Conexão Elefante Cultural faz apresentação gratuita em Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga.

E no verão tem espetáculo? Tem sim, senhor! A turma do Conexão Elefante Cultural monta picadeiro nesta quinta (05), sexta (06) e sábado (07), em Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga, respectivamente. Cada espetáculo começa a partir das 16h30, na praça central de cada cidade, para levar diversão, poesia e muita gargalhada.

Você e toda família vão se divertir com a Trupe da Luz, composta pelo espetáculo Caricats do Entre Nós Coletivo de Criação; Estação dos Contos com o grupo Estação de Teatro e o espetáculo Combo com a Tropa Trupe. O espetáculo é gratuito.

A Trupe desembarca em um caminhão que leva a arte circense, teatro, dança e contação de histórias. O Conexão conta com o patrocínio da Cosern através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado do RN. Após percorrer e lotar ruas e praças de Natal e região metropolitana pela Etapa Municipal, o projeto Conexão Elefante Cultural com a sua simpática Trupe da Luz, coordenada por Diana Fontes, colocou o pé na estrada rumo a Etapa Estadual no último dia 03 de novembro e encerra agora com as três últimas apresentações. Já tendo passado por várias cidades do Rio Grande do Norte, com primeira parada na cidade de Jardim do Seridó, localizada a mais de 200 km de Natal. Todas as atividades e apresentações realizadas pelo projeto são gratuitas e para público de todas as idades. Agora em Janeiro, depois de ter passado pelo Seridó e Oeste, a Trupe volta as suas apresentações em Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga.

 

Serviço:
Espetáculo Gratuito: Conexão Elefante Cultural
Locais: 
Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga.

Dias: 05, 06 e 07 de janeiro (quinta, sexta e sábado) respectivamente.
Hora: 
16h30